Monday, December 14, 2009

Peripecias de Andre Fisher


Andre sabe como levar a vida com aventuras! Na noite seguinte que perdi a minha baba (mais conhecida como minha mamy Nice) o Andre teve historias pra contar!
Foi a primeira noite que fiquei sozinha cuidando do Andre e ele deu um reverterio e provalvemente saudade dos bracos da vovo, que carregava ele no colo a cada Heh que ele fazia, e acordou a cada hora da noite! Nao so fez isso como muito mais, acordou a uma da manha ( geralmente ele acordaria uma ou no maximo duas vezes na noite so pra mamar e dormir de volta, as duas e as cinco e meia) choramingando por comida, dei a mamadeira que deveria ser de duas oncas e ele mamou muito rapido e comecou a chiar pra ser arrotado, fiz o de praxe, tirei a mamadeira da boca puz na comoda e o segurei sentado e na primeira batidinha nas costas, wruaaa, gorfada! Nao so nele mesmo como no cobertorzinho, minha cama e em mim, que escorreu panturrilha abaixo... que delicia, meio sonada nao sabia o que limpar primeiro, enfim tirei da frente as prioridades, levei- ao seu quarto e limpei e troquei a roupinha e aproveitei e troquei a fralda. De volta a dormir, depois d limpar a cama e a mim mesma. Uma hora e meia depois ele acorda chiando com fome, levante e busco a mamadeira e dou mais duas oncas que ele nao toma fica chiando e fazendo bicicleta e os sonzinhos que ja conheco como: COCO. Faz forca ate nao poder mais e a cabecinha nao explodir de tao vermelho, ai sai simplesmente um coco explodido que demorei alguns minutos pra descobrir, mais uma vez sonanda, que saiu por todos os lados da fralda, que a familia do dona da fralda foi xingada ate a ultima geracao, ai troquei-o mais uma vez de roupinha porque foi um banho de coco, mais uma vez de volta a dormir, depois de me limpar e botar as roupinhas lindas sujinhas de cocozaco de molho. Mais uma vez, choro uma hora e meia depois, acordei com um olho so tropecando em tudo e nao sabendo direito o que estava fazendo, peguei uma mamadeira da geladeira com mais duas oncas, esquentei no microndas, nao percebi que foi demais, entao abri a mamadeira pra esfriar mais rapido que o Andre nao tem botao de mudo, e simplesmente dei a mamadeira a ele. O olho que estava acordado disse pro outro acordar e olhar que a mamadeira tinha desenchido muito rapido, me perguntei, como foi que ele mamou tao rapido? So entao ueo outro olho acordou e toquei no peitinho dele e ele estava encharcado de leite!!! AI MEU DEUS! Esqueci de fechar a mamadeira eo leite derramou todo nele e em mim! Que delicia, dessa vez a familia do dona da mamadeira foi xingada ate a ultima geracao, na verdade deveria xingar eu mesma, mais sonada e molhada resolvi botar a culpa em outro alguem. Mais uma vez outra troca de roupinha, vezga de sono, dormi logo depois disso e quando finalmente odia chegou pedi ao Jay, por favor tome conta dele que hoje a noite, ele deu um baile!

2 comments:

  1. Vc me fez literalmente "mijar" nas calcas qdo li o seu post! So fico imaginando vc que sempre adorou dormir ate tarde tendo que acordar a noite toda! Amor de mae eh infinito mesmo!!

    ReplyDelete