Friday, May 7, 2010

Bebe Celebridade


Gente esse beb eh realmente o maximo! Olha so que lindo que el ficou nessa foto! Eu o levei ontem pra passear numa rua que aqui eh a rua das celebridades que fica a uns dez quarteiroes da minha casa, ele foi assim com esse chapeuzinho. Bom fui direto na loja em que eu trabalhava pra ver o pessoal, quando estava la o Andre fez suas necessidades que fizeram cheirar a loja toda! Tive que tira-lo de la o mais rapido possivel, porque a loja eh pequena. Fui entao a um restaurante que fica do outro lado da rua, e todos que passavam ficavam encarando o Andre e dizendo, se viu que bebe mais lindo, mais "fashion"? E eu me enchendo que nem balao! Quando cheguei ao restaurante, havia um casal que estava sentado perto da porta e ouvi mais uma vez o comentario. Fui ao banheiro pra troca-lo e quando sai o cara que tava com a menina veio abrir a porta e disse "mais que bebe mais "Stylish" eu to com inveja desse chapeu! mas ele eh lindo mesmo, nao?" A minina so concordando. Fui entao de volta a loja pra me despedir, e mais tres comentarios. Antes de vir pra casa parei numa loja de cosmeticos, que eh aonde eu compro os produtos de banho do Andre, quando entramos uma menina veio dizer a mesma coisa que chapeu legal, que bebe lindo, bla, bla, bla, a mae aqui nao tinha mais como inchar! Passeei pela loja um pouquinho e quando fui pagar, a dona perguntou,
"esse eh o bebe que ta todo mundo comentando na rua? Ele tava de chapeu?" E eu que tinha tirado o chapeu pra entrar na loja tive que por de novo e ela chamou o resto da loja pra ver! Esse bebezinho eh uma celebridade!

3 comments:

  1. Que delícia ser o bebê da gente assim aclamado por tanta gente na rua! Acontece que ele realmente leva uma luz em volta dele, um halo, uma aura, que atrai as pessoas em todos os lugares! Que Deus o abençoe e proteja sempre! Tenho o maior orgulho (construtivo) desse netinho tão encantador...

    ReplyDelete
  2. Na verdade, o André é mais do que simplesmente LINDO. Se fosse só isso, já seria muito bom, mas as qualidades de comunicação e simpatia contagiantes desse bebê são tão formidáveis que não há pessoa para quem ele olhe e sorria que não fique imediatamente conquistada e fã de carteirinha.

    Mas, Chris, please, publique uma outra foto dele em que o badalado chapéu apareça, para podermos avaliar melhor o acessório...

    ReplyDelete
  3. esse bebe e' o galan! impressionante como ele olha pra camera...se for ator ja nasceu talentoso!

    ReplyDelete