Wednesday, November 3, 2010

A primeira ficada de pe!

Esse eh o parque que vamos fazer a festa do Andre, fomos la pra ver como eh e como podemos acolher 18 pessoas de uma forma mais organizada. Aproveitamos pra bricar um pouquinnho, O Andre adora esse playground, principalmente um trenzinho que tem uma direcao, ele fica uns bons minutos so "dirigindo". Eu o coloquei no meu colo pra irmos no balanco e ele nao gostou muito, entao o coloquei em pezinho no chao pra dar pra eu sair tambem, mas antes de eu sair eu soltei a mao dele e ele ficou la, paradinho em pe, sozinho! Ahhhhh se eu tivesse com a camera! Foi o maximo ficou parado com os bracinhos estendidos no ar ao seu lado como estivesse voando, por um bom tempo, depois lembrou que estava sozinho e caiu pra frente com as duas maozinhas apoiadas no chao, foi um momento pleno!



Posted by Picasa

No comments:

Post a Comment