Monday, June 7, 2010

Dia 7 de Junho de 2010


O Andre esta respondendo muito bem ao seu ambiente. Hoje na hora que eu fui acorda-lo da naninha da tarde ele ja estava acordado so me esperando, quietinho e falante, fhuuu, fhuuu, ba, ba, be, be e ai eu entrei com uma nova, falo assim: va~ va~, vovo' e ele disse vovo'! Tentei gravar mas ele so disse uma vez, ontem mesmo ele disse sua primeira palavra, BABY! Ele comecou a me imitar, tanto eh que quando foi a hora de dar o jantar, ele comecou a fazer careta de como se eu tivesse dado limao pra ele comer, ai achei muito engracado e comecei a dar gargalhada, ele achou legal e comecou a fazer mais e mais, e eu copiando a careta, quando a comida acabou ele ainda estava fazendo careta! Ele comecava a rir e apertar os olhinhos e caia na gargalhada! Outra coisa que lhe ensinei foi quando esta deitado, pra se levantar e sentar eu falo "vamos?" e bato palma, ele ja pegou e me da as maozinhas e faz forcinha puxando os bracinhos e fazendo abdominal, quando estava falando com a Erika no Skype, falei "vamos?" e olhei pro lado, la estava ele deitado fazendo forcinha e levantando a cabeca! HAHAHA ele ta o maximo, muito divertido!

1 comment: