Monday, October 12, 2009

Cha de Bebe




Minha amiga Lauren me disse que aqui nos Estados Unido agente nao da o cha de Bebe, tem que merecer, e que as amigas ou melhor amiga e que prepara tudo. Eu achei otimo, nao tive que fazer nada alem de enviar os nomes das pessoas que eu gostaria que viessem. De ai pra diante eu nao sabia de mais nada, Lauren fez tudo, e veio de NY pra LA so pra preparar tudo pra mim! Sweet!
Contando conosco (Jay e Eu) fomos um total de 10 pessoas, nao conheco muita gente aqui, por isso tive que convidadr homens e mulheres. A Lauren alugou a area privada de um restaurantezinho que adoro aqui e tivemos duas horar pra esse evento, aqui e assim tem hora pra comecar e terminar, ninguem chega atrasado e termina na hora estipulada, sem chorinho. Chegamos la uma hora adiantadas pra arrumar o lugar com decoracoes que a Lauren fez, e quando terminamos o ultimo laco de fita nas ultima cadeira os convidados chegaram. Nao pude beber nada, claro mas o povo pediu mimosas (suco de laranja com champagne), porque foi um Domingo e aqui agente faz um negocio que chama brunch, que nem e breakfast nem lunch, e no meio, e mimosa e a bebida da ordem. A Lauren preparou um menu pra gente escolher, escolhemos todos e logo a comida veio. HUUUUUUMMMMMM super delicioso. Logo depois tivemos que comecar a abrir os presentes e cortamos o bolo (red velvet cake) que tava uma delicia, um bolo vermelho e com cobertura branca que e lindo. Quando acabei de abrir os presentes ja estava na hora da gente ir embora, foi super rapido mas na dosagem certa.
Senti muito nao poder ter minha familia perto nesse momento, vai ser o unico!!!!

No comments:

Post a Comment