Monday, October 12, 2009

Espera...


Agora so estou esperando contra o tempo, e a cada sinalzinho eu fico alerta pra saber se e falso ou verdadeiro! E quase como um jogo, ainda tenho algumas coisinhas a fazer como costurar os protetores de berco e suas capas, costurar as capas pra o trocador, que so consegu achar pink ou azul, que nao vai com a decoracao, por isso que estou fazendo. Acabar de lavar umas coisinhas e finalmente limpar a casa toda porque depois do Andre nao vou ter tempo pra isso. Fora limpar e esterilizar tudo que ele vai tocar, mas acho que se eu trabalhar um pouquinho a cada dia eu termino tudo isso no final da semana.
Nos ultimos dia tenho sentido o que chamam aqui de Braxton Hicks que nada mais sao contracoes irregulares do utero quando esta se aprontando pra coisa real, doi um pouco mas nada de mais, so e mais incorfortavel, e como dor de colica de mentruacao, e dor na base da coluna.
Acho que o Andre desceu nesses ultimos dias e principalmente hoje senti ele bem em baixo, que nao aguentei ficar com uma calca bailarina por muito tempo. Ele ta chegando, vai se preparando gente!

No comments:

Post a Comment