Monday, October 19, 2009

Quartinho do Andre

Esse e o quartinho do Andre, com os presentes da familia super generosa! Mutias das coisa que estao no quarto eu costurei porque o dinheiro era curto e queria fazer tanto com pouco, entao optei por fazer eu mesma para que o quarto ficasse do jeito que eu queria. Pintei as paredes, fiz as cortinas, o protetor de berco que nao esta na foto, a capa do trocador, o tecido que vai dentro das cestinhas, as almofadas da poltrona, e o resto comprei com o dinheiro dos presentes! Gracas a Deus e aos familiares, o Andre tem tudo! Carrinho e cadeira do carro que a Madrinha Fabi deu, o Berco que o Dan e A Erika deram, O colchao e os lencois do berco que a Ca deu, As roupinhas que a Rita e o Re deram, Toda a colecao de coisas pra limpeza de e de trocar fraldas que e tudo de amamentacao que o Padrinho Ro deu, A cadeira de amamentacao, que o Vo Nelson Deu, fora a ajuda finaceira que o Ro, a Fabi, meu pai, a Ale e o pai do JAy tem dado! A bomba de tirar leite junto com as coisas de estcar leite materno foi a mae do Jay que deu e mais algumas coisinhas aki e ali que usei o dinheiro do presente de todos pra comprar, Agora a Familia Barh Tambelli me deu um super presente tambem que vou usar conforme necessario! Super obrigada Familia voce moram no meu coracao e prometo fazer o melhor que posso pra usufruir desse presente que e ter voces do meu lado!

No comments:

Post a Comment